DMAISB – Construções Inteligentes

Blog

O que fazer para a obra na empresa não prejudicar o trabalho?

Mudar é preciso. Seja para inspirar ou motivar a equipe, seja para melhor atender ou se aproximar dos clientes e parceiros. É inevitável uma hora ou outra ter que lidar com algum tipo de obra na empresa.

Então, como fazer uma reforma causando o menor impacto possível no andamento das atividades? Será que isso é possível? Acompanhe nosso artigo e anote as dicas!

Obra na empresa

1. Realize a obra na empresa fora do expediente

Algumas intervenções podem ser necessárias durante o horário de trabalho. Isso realmente pode acontecer. Contudo, o planejamento deve estabelecer medidas e horários que evitem esse tipo de ação. Preparando, antes, o que é preciso para a reforma, é possível realizá-la em horários alternativos, nos quais a equipe já não está mais presente no escritório.

2. Invista em soluções práticas

Nem toda obra na empresa tem que ter quebra-quebra, pois é possível adotar aplicações que evitam mudanças mais profundas. Pisos vinílicos, por exemplo, podem ser sobrepostos ao piso atual. Divisórias podem ser empregadas ao invés de novas paredes. Revestimentos adesivos podem resolver o aspecto de determinados elementos.

Há muitas opções nesse sentido hoje no mercado. Procure conhecer-las.

3. Contratar um fornecedor de confiança é essencial

Não dá para confiar a obra da empresa para qualquer pessoa, certo? Independentemente de ter optado por realizar as obras durante ou fora do expediente, certifique-se que o parceiro escolhido tenha boas referências sobre sua qualidade de entrega, cumprimento de prazos e estabelecimento de medidas inteligentes.

Está pensando em reformar? Entre em contato com a DMAISB e saiba como podemos ajudar a otimizar todo o processo!

Fonte: ChatubaRCervellini.

Compartilhe este post



Comentários (0)

Deixe o seu comentário!